O Balcão de Emprego da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda

Clique aqui e visualize as vagas

de Campos,funciona na Av. 28 de março n°533 (Antiga Big 13),de seg. á sex.,das 08:00 as 17:00. Tel.:2731-6963 (Setor responsável por vagas) 2731-6397 - (Setor responsável por carteira de trabalho).

Para se candidatar às vagas oferecidas, é necessária apresentação do currículo. Caso o candidato não tenha o currículo pronto, funcionários do Balcão preparam na hora, de acordo com o padrão exigido pelas empresas, mediante apresentação da carteira de trabalho, identidade, CPF e comprovante de residência.

ATENÇÃO para cadastrar o seu currículo no Balcão de Emprego Municipal é necessário que compareça pessoalmente com documentos citados acima.

Lembramos que durante o decorrer do dia algumas dessas vagas podem ser preenchidas.

POR TELEFONE NÃO PRESTAMOS INFORMAÇÕES SOBRE AS VAGAS DISPONÍVEIS (NOME DA EMPRESA, ENDEREÇO, ETC), APENAS CONFIRMAMOS SE CONSTAM EM NOSSO CADASTRO.

Atualizado: 01/09/2014 às 16:33

Busca Principal